indexícones ⭑ mês do orgulho 2023

Para o Rodízio NHINCQ+ de junho de 2023, cujo tema é orgulho, eu decidi fazer 30 estampas diferentes para minha loja no Colab55. Aqui estão minhas regras autoimpostas:

  1. Cada estampa precisa representar um grupo NHINCQ+ diferente.
  2. Termos que significam exatamente a mesma coisa (ex.: turiane e homem gay) não contam como grupos diferentes, mesmo que hajam pessoas que usem um termo e não o outro. O mesmo vale para o uso de bandeiras diferentes para o mesmo termo.
  3. Termos similares mas com conotações ou definições diferentes (ex: sáfique/lésbique) ou termos dentro de guarda-chuvas (ex.: a-espectral/assexual) contam como identidades/grupos diferentes.
  4. As estampas podem ter ideias similares, mas a ideia é que não repitam exatamente a mesma imagem. Se a diferença entre uma estampa e outra é apenas a cor, apenas uma estampa pode contar.
  5. Não há necessidade de usar símbolos e/ou bandeiras específiques para representar um grupo.
  6. As estampas podem ser mais discretas (ex.: apenas uso de cores pouco conhecidas) ou mais óbvias (ex.: podem mencionar a identidade por nome), ou podem conter frases/símbolos que não representem bem todes do grupo. Porém, há a necessidade da estampa poder ser reconhecida como algo de orgulho de certo grupo para quem está bem informade.
  7. As estampas não precisam ser feitas apenas uma por dia ou apenas determinado número até determinada data. Só importa que existam 30 no final.
  8. As estampas podem ter qualquer número de versões, mas precisam sempre ao menos ter uma que é 2000x2000 pixels.

Os links em cada imagem levam para produtos da loja. Também dou permissão para que as imagens dispostas aqui sejam usadas e modificadas não-comercialmente para usos como fundos de página, cabeçalhos, ícones ou materiais informativos sobre as identidades em questão, desde que sejam creditades a esta página ou a alguma página relevante na loja (pode ser um link pra loja em seu todo ou para algum item que usa o padrão em questão).

* Referencia a questão de FREPTs (Feministas Radicais Exterminatórias de Pessoas Trans) usarem as cores roxa/branca/verde para o movimento "crítico de gênero", sendo que a bandeira genderqueer existe desde 2010 quando ninguém mais associava tais cores com o movimento sufragista do Reino Unido do início do século XX, que é o motivo de tais feministas transmísicas "reapropriarem" as cores.

** O símbolo de arofeição (<#) é usado para expressar um sentimento similar a um coração, mas de forma que não pode ser interpretada como romântica.

*** Você consegue decifrar alguma estampa?